1 |
Gabriela Barbosa Cupertino |
O Uso de Metodologias Ativas de Ensino Associada a Robótica Educacional com Alunos do Ensino Fundamental: Relato de uma Experiência |
2020.2 |
TCC-Gabriela-Cupertino.pdf |
2 |
Ewerton Cleyton Silva de Queiroz |
Analisando o Backup-as-a-Service como uma Estratégia de Recuperação de Desastres |
2020.1 |
TCC-Ewerton-Queiroz.pdf |
3 |
Lucielton Manoel da Silva |
Aplicação de Técnicas de Multimodal Learning Analytics para Identificação de Estados Emocionais Durante Atividades de Pensamento Computacional |
2020.2 |
TCC_Lucielton.pdf |
4 |
Daniel Lemos de Melo |
Aprendizagem colaborativa apoiada por computador durante a pandemia do Covid-19: uma revisão sistemática |
2021.2 |
TCC__Daniel_.pdf |
5 |
Alan José Pavão Marinho |
PenseEdu: Aplicativo para Aplicação Interdisciplinar do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental |
2021.2 |
PenseEdu - Aplicativo para Aplicação Interdisciplinar do Pensamento Computacional no Ensino Fundamental.pdf |
6 |
Lucas Amorim Vasconcelos Torres |
Representação virtual para segurança de espaços através de detecção de objetos, pessoas e suas relações |
2021.2 |
TCC_Lucas_Amorim___Visualiza__o_de_Objetos_e_Pessoas_em_Ambientes_Perigosos.pdf |
7 |
Huan Christopher José de Lima |
Um estudo comparativo entre metodologias ativas para desenvolvimento de habilidades de pensamento computacional no ensino de robótica |
2022.1 |
TCC_Huan_Christopher_LC.pdf |