cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Dissertation Writing service Buy Dissertation Online Cheap dissertation writing Cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap essay writing Essay Writing Service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing service cheap dissertation writing cheap dissertation writing cheap essay writing service cheap dissertation writing service cheap essay writing cheap essay writing service cheap essay writing cheap essay writing Quais os motivos para ser desligado do curso? | Licenciatura Plena em Computação

Quais os motivos para ser desligado do curso?

A indicação a desligamento ocorre por tempo de curso esgotado ou quatro reprovações em uma mesma disciplina.

A coordenação é notificada pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) dos alunos indicados a desligamento, e comunica os alunos. Aqueles que desejarem, têm o direito de recorrer apresentando uma carta em que explique o que o levou à situação de desligamento e como pretende solucioná-la. O pedido é considerado por uma comissão formada pelo coordenador do curso, dois docentes e um discente (COAA - Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico). O aluno é notificado da decisão, e, se o pedido for acatado, a reintegração é feita pelo DRCA.

Este processo só termina quando o novo semestre já está em andamento. Recomenda-se portanto aos alunos indicados a desligamento que compareçam às aulas das disciplinas que querem cursar antes mesmo de saberem o resultado do processo, para evitar faltas e deficiências no conteúdo.

Tag: