Artigos da LC concorrem a prêmio de melhor artigo do CTRL+E

Dois artigos de discentes, docentes e egressos do curso de Licenciatura em Computação da UFRPE estão concorrendo ao prêmio de melhor artigo do Congresso Regional sobre Tecnologias na Educação (Ctrl+E), um evento científico do Nordeste da área de Informática na Educação. Os artigos são:

• Pensamento Computacional no Ensino de Computação em Escolas: Um relato de Experiência de Estágio em Licenciatura em Computação em Escolas Públicas - Vladimir Silva, Aryesha Souza and Dyego Morais.
  • Aspects of Gamification in the Classroom: Takeaways from a Tentative Experience with Undergraduates - Taciana Pontual

Os artigos serão apresentados no Ctrl+E em Natal-RN, nos dias 23 a 25 de maio de 2016. Os coordenadores de sessão avaliarão os trabalhos que estão concorrendo ao prêmio, que será divulgado ao final do congresso.