Alunos da LC tornam-se professores da SuperGeeks

O concluinte Rafael Santos e o aluno Hytalo Augusto foram contratados como professores da SuperGeeks, a primeira escola de programação e robótica para crianças. A SuperGeeks surgiu no Vale do Silício, Califórnia, Estados Unidos, quando Marco Giroto e Vanessa Ban perceberam que escolas, empresas e políticos americanos estavam se mobilizando para ensinar Ciência da Computação para crianças e adolescentes. Assim, resolveram juntar seus "superpoderes" para criar a SuperGeeks, e trazer ao Brasil, uma metodologia e um curso inovadores.
Marco Giroto havia aprendido a programar aos 12 anos, e desde então, nunca deixou a área de Tecnologia. Vanessa Ban é professora por formação, pós-graduada, e com ampla experiência em lecionar para crianças e adolescentes. Antes de iniciar as primeiras aulas no Brasil, os fundadores passaram mais de um ano em pesquisa e desenvolvimento, tanto no Vale, como no Brasil. Hoje, a SuperGeeks está expandindo para todo o Brasil por meio de franquias e unidades próprias.